Polícia

Assassino de sargento da PM é executado com 12 tiros

Laerth Kleyton Mendes da Silva estava com os filhos quando foi morto

Segunda - 25/12/2017 às 13:12



Foto: Divulgação Corpo de Laerth Kleyton Mendes da Silva
Corpo de Laerth Kleyton Mendes da Silva

Liberado para passar o Natal em casa com a família, beneficiado com indulto, Laerth Kleyton Mendes da Silva,30 anos, foi executado com pelo menos 12 tiros de pistola por dois homens que estavam de capacete e ocupavam uma motoicicleta preta. O crime aconteceu por volta das  às 23h de domingo, em frente à casa da vítima, no bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina. Não foi levado nada da vítima, o que leva a polícia a acreditar em vingança ou acerto de contas. 

Laerth estava preso na Penitenciária Major César Oliveira, condenado por latrocínio - roubo seguido de morte - praticado contra o sargento da Polícia Militar identificado como Paulo Barbosa de Mesquita, morto em 2011, quando fazia a segurança dos Correios do bairro Dirceu Arcoverde, na zona Sudeste de Teresina.

Políciais da Delegacia de Homicídios estiveram na cena do crime, que foi preservada pela Polícia Militar. Os agentes apuraram que  Laerth Kleyton estava com os dois filhos quando foi morto. As crianças não foram atingidas pelos disparos.

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: