Assassino de estudante da UFPI já matou outras duas pessoas

O adolescente confessou que matou outras duas pessoas em menos de um mês


Rayron Holanda

Rayron Holanda Foto: Arquivo pessoal

O assassino do estudante Antônio Rayron Soares de Holanda, de 22 anos, um adolescente de 15 anos, é réu confesso de outras duas mortes, crimes cometidos em menos de um mês, entre outubro e novembro deste ano.

O coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado,  Joatan Gonçalves, ouviu o criminoso, que confessou com frieza o latrocínio contra o acadêmico de Medicina da UFPI e as outras duas execuções.

Segundo o policial, o assassino já foi apreendido duas outras vezes por homicídio, a última vez há 10 dias.  “Isso chocou até os policiais que estavam com ele na viatura, a frieza que o cara tem nessas mortes, ele conta com riqueza de detalhes. A primeira morte foi de um cara que destratou a mãe dele. Ele efetuou três disparos na pessoa. O segunda vítima teria ameaçado o padrasto dele. Então ele perseguiu o cara e matou a sangue frio na bala”, adiantou Joatan Gonçalves, que também se surpreendeu com a frieza do rapaz.  

O adolescente estava escondido na casa da avó, no bairro Macaúba, zona Sul de Teresina quando foi preso. Na viatura, ele contou que estava com uma outra pessoa numa motocicleta quando avistou o estudante. Os dois retornaram e fizeram a abordagem. A vítima reagiu e foi morta com um tiro no peito.

Revolta

O clima era de revolta ontem, durante o enterro de Rayron Holanda, em Elesbão Veloso, município a 190 km de Teresina. Os familiares e amigos do estudante pediam punição para o criminoso. 

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: