Geral

Assalto com reféns em José de Freitas

assalto JF refem violencia

Segunda - 24/09/2012 às 18:09



Foto: jfagora Movimento foi grande na agência de José de Freitas
Movimento foi grande na agência de José de Freitas
 Dois homens armados assaltaram no inicio da tarde desta segunda-feira (24), a agência dos Correios de José de Freitas, localizada na Rua Hugo Napoleão, centro da cidade, após o assalto a dupla trancou todos os funcionários e clientes em uma sala do prédio.

Em seguida os bandidos fugiram com os malotes de dinheiro sem deixar pistas. Segundo informações colhidas no local, os dois elementos chegaram ao órgão e anunciaram o roubo. Um dos gerentes conhecido como Salú, foi levado para a tesouraria, em quanto o outro bandido ficou no caixa fazendo o “rapa”.

Um total de doze pessoas, entre clientes e funcionários, inclusive uma mulher grávida de seis meses, estava entre as pessoas que ficaram dentro da agência sem poder sair. Pelo lado de fora da agência, os familiares e amigos das vitimas trancadas na sede aguardavam ansiosos a saída dos parentes.

As vitimas só foram tiradas do interior dos Correios após a chegada de várias viaturas da Policia Militar e do Rone. Por se tratar de um órgão federal, os funcionários não divulgaram o total de dinheiro levado pelos bandidos. Os policias estão nesse momento em diligências em todo o município.

Fonte: portalemdia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: