Geral

Assaltantes trocam tiros com a polícia na cidade de Altos

Assalto Altos Fuga Teresina Tiroteio Polícia

Sexta - 18/11/2011 às 12:11



Foto: Arquivo PCC
PCC
Uma quadrilha fortemente armada assaltou um posto de gasolina na cidade de Altos, ontem (17) à noite. Segundo o chefe de investigação do 14º DP da cidade, Chico Carlos, os bandidos chegaram em um Fiat preto, fingiram ser clientes e abordaram o único frentista e levou todo o dinheiro que havia sido apurado durante o dia.  O frentista foi preso no escritório do posto e o bando abriu fuga em direção a Teresina.

"Dois policiais militares da companhia de Altos foram avisados momentos depois que eles fizeram o assalto e saíram em perseguição em direção a Teresina. No meio do caminho, eles conseguiram o apoio da PRF e se encontraram comigo e nós fomos atrás dos caras. Quando chegamos perto ao Motel Afrodite eles atiraram contra nós e houve troca de tiro, mas como havia alguma movimentação, tivemos que recuar", descreve Chico Carlos.

O policial diz que foi solicitado o apoio das das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), mas os bandidos conseguiram se desvencilhar da polícia próximo à Caixa D\'Água. "Perdemos a visualização e eles fugiram em direção ao centro do Dirceu". Agora a polícia tenta identificar os acusados do crime.

 

Fonte: Policia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: