Polícia

Assaltantes invadem residência e atiram contra proprietário

A vítima foi baleada de raspão na cabeça

Quarta - 25/07/2018 às 13:07



Por volta das 6h desta quarta-feira (25), dois homens armados invadiram uma residência na avenida Álvaro Mendes, em Redenção do Gurgueia, e atiraram contra o proprietário da casa identificado como José Guerra, mais conhecido como ‘Zé Penquinha’.

Segundo sites locais, Zé estava preparando o café na cozinha quando foi surpreendido pelos criminosos, que atiraram em direção da cabeça do dono da casa, e felizmente a bala passou de raspão na testa.

A esposa da vítima, a professora Catarina, estava no quarto quando ouviu os disparos. Os criminosos a encontraram e pediram que ela passasse o dinheiro e pediam uma arma que estaria na casa.

A avenida já estava bastante movimentada e os bandidos fugiram realizando ainda três disparos na avenida.  José Guerra foi levado para a Unidade Mista de Saúde e foi transferido para o hospital de Bom Jesus, onde passará por uma tomografia. Seu estado de saúde é estável e ele está consciente.

Não há informações se os bandidos levaram alguma coisa da residência. A dupla é suspeita de ter realizado outro assalto na segunda-feira (23) no município.

Fonte: Com informações do Portal Gurguéia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: