Polícia

Assaltantes fazem empresário e vigilante reféns e levam R$ 11 mil em Parnaíba

Sexta - 28/10/2016 às 12:10



Foto: Pablo Portugal Residência do empresário
Residência do empresário

Assaltantes invadiram a casa do empresário Adriano de Moraes Santos e o fizeram de refém nessa quarta-feira (27), em Parnaíba. Além do empresário, o vigilante também foi amarrado e ameaçado.

De acordo com a Polícia Militar de Parnaíba, quatro homens estavam em um veículo de modelo Fiat Strada perseguido o empresário, quando ele entrou em sua residência, o carro dos assaltantes entrou junto. Ainda conforme a PM, outro veículo de modelo Jeep Renegade ficou do lado de fora da residência. 

A Polícia Militar informou que os criminosos vinham monitorando o empresário há seis meses e durante a ação contaram detalhes e que sabiam que havia um confre com dinheiro em casa.

O empresário e vigilante foram amarrados e torturados.  A ação durou quase 40 minutos e os assaltantes levaram a quantia de R$ 11 mil, carteira com documentos, aparelho de celular e até a aliança do empresário. As chaves dos veículos que estavam na garagem também foram roubadas.

Os criminosos fugiram e deixaram as vítimas amarradas. As imagens das câmeras de segurança não registram a ação criminosa.  A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: