Polícia

Assaltos em série na alça da Ponte da Primavera

Um grupo de homens rouba os motoristas que passam pelo local durante a noite e no início da manhã

Quinta - 14/02/2019 às 13:02



Foto: Alinny Maria Ponte da Primavera
Ponte da Primavera

A onda de assaltos na alça da Ponte da Primavera, na zona Norte de Teresina, está deixando a população apavorada. Todos os dias circulam nas redes sociais relatos de vítimas de assaltantes no local e até o momento nada foi feito para combater a ação desses criminosos.

Um grupo de homens rouba os motoristas que passam pelo local. Geralmente os ataques ocorrem à noite até o início da manhã. O fato gerou preocupações a motoristas, que compartilham o sentimento de insegurança nas redes sociais.

Internautas alertam para os assaltos nas redes sociais

Os assaltos acontecem no sentido da avenida Marechal Castelo Branco, assim que os motoristas descem a Ponte da Primavera. De acordo a motorista Renata Portela, ela seguia no sentido da Marechal de Castelo Branco para ir buscar a filha na escola por volta das quando de repente foi abordada pelos assaltantes.

“Tem 10 dias que fui assaltada. Por volta das 20h50 eu fui abordada por quatro assaltantes, vi que dois estavam armados. Eles abriram as portas do meu carro, inclusive pensei que eles iriam me levar, eles levaram meus pertences de dentro do carro. Enquanto isso, desceu outro carro na alça e eles tiram tudo que queriam e foram para o carro que parou atrás”, disse Renata Portela.

Renata disse ainda que pensou que seu caso fosse isolado, mas recebeu nas redes sociais vários relatos e também se manifestou. Ela disse ainda que seguiu viagem e quando parou em um sinal na Marechal de Castelo Branco um homem fez sinal para que ela baixasse o vidro do carro.

“Era no sinal perto de um posto de combustíveis, o rapaz acenou para eu baixar o vidro e perguntou se os assaltantes tinham levado as minhas coisas. Eu disse que sim e o rapaz disse que foi roubado também, que os assaltantes levaram a carteira e celular dele, ou seja, quem desceu ali naquele dia com certeza foi assaltado. Não tem explicação essa nossa segurança!”, conclui Renata.

Relatos(Relatos divulgados nas redes sociais)

O alerta é para que as pessoas evitem passar pelo local à noite e ao amanhecer até que o problema seja resolvido. Algumas vítimas registraram Boletim de Ocorrência no 2º Distrito Policial.

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: