Polícia

Ladrão arrombava casas e enterrava na praia os objetos roubados

O principal suspeito dos arrombamentos é Bruno Silveira, um velho conhecido da Polícia; ele está foragido
Fonte: Colaboradores do Piauihoje | Editor: Da Redação 11/05/2019 15:52
Furto em Macapá Furto em MacapáFoto: CIPTUR

Na noite desta sexta-feira (10) duas casas foram arrombadas no povoado Macapá, no município de Luis Correia, no litoral do Piauí. Dezenas de objetos foram e horas depois foram encontrados. Os objetos estavam enterrados na areia da praia de Macapá, ao redor de uma pequena cabana onde mora um velho conhecido da Polícia, identificado como Bruno Silveira.

Logo após o arrombamentos das casas, a Companhia Independente de Policiamento Turístico - CIPTUR, foi acionada. Policiais militares foram ao povoado de Macapá em horas depois descobriram onde estavam os objetos roubados e o principal suspeito: Bruno Silveira.

A polícia informou que foram arrombadas a casa de um médico identificado apenas Dr. Rivaldo, dono da clínica Biopele, e a "Pousada do Jean". Foram roubados objetos eletro-eletrônicos, bebidas e produtos alimentícios.

Furto em Macapá

Com base em informações de moradores do povoado, os policiais começaram a fazer diligências. Seguindo as pistas os políciais fizeram uma varredura nas praias do Maramar e Macapá, e numa cabana na praia de Macapá, que segundo informações colhidas pertence a Bruno Silveira, foram encontrados vários objetos enterrados.

Foram encontrados drone, arpão, espingarda de ar comprimido, um TV Panasonic 32", caixa de som, duas redes de pesca, dois óculos esporte e ferramentas, facas, monóculo, facão, estabilizador de energia e outros produtos, como também objetos que possivelmente eram utilizados para danificar portas e janelas.

Os policiais suspeitam que Bruno vinha furtando pequenos objetos e enterrando na areia. O suspeito ja foi presos várias vezes acusados de furto e roubou.

Bruno Silveira

Todo o material encontrado foi recolhido para a Delegacia em Luis Correa. O suspeito não foi encontrado. Segundo informações de populares, Bruno fugiu para Barra Grande.

Furto em Macapá

Objetos recuperados pela Polícia na praia de Macapá

Comentários

Apoio: