Polícia

Assaltantes em motos assustam moradores no bairro São João

Segundo relatos de moradores, dois homens em duas motos realizam uma série de assaltos há mais de uma semana no bairro

Segunda - 14/11/2016 às 13:11



Foto: Câmera de segurança Homem em motocicleta de cor preta é um dos assaltantes
Homem em motocicleta de cor preta é um dos assaltantes

Dois homens que andam em duas motocicletas estão realizando uma série de assaltos no bairro São João, na zona leste de Teresina. Segundo relatos de moradores, a situação acontece há duas semanas.

Um morador da rua Freire Andrade, disse que há pelo menos duas semanas, dois homens em motos diferentes, uma de cor preta e outra vermelho, circulam pelo bairro fazendo assaltos a partir das primeiras horas do dia.

Na última sexta-feira (11), uma jovem de 24 anos, que não quis se identificar, foi vítima de um dos criminosos quando chegava ao trabalho por volta das 8h30. Ela conta que ele estava em uma motocicleta preta e usava capacete, em tom alto, ordenou que passasse o celular.

“Eu não vi nenhuma arma, mas ele falou que estava com faca e revólver. Ele colocou a mão sobre algo em baixo da camisa, mostrando um volume, mas não sei se era realmente uma arma”, relata a vítima.

Imagens da câmera de segurança de uma residência do bairro mostram exatamente o momento em que um dos criminosos aborda uma moça. A câmera não registrou a placa da motocicleta, o que dificulta na identificação do assaltante.

De acordo com o capitão Fábio, do 8° Batalhão da Polícia Militar, a polícia vai intensificar a ronda ostensiva para conter os assaltos frequentes no bairro.

1

 2

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: