Polícia

Assaltantes fazem "arrastão" e atiram dentro de ônibus

Três homens armados realizaram assalto ao veículo nas proximidades do Povoado Chapadinha Sul
Fonte: PRF | Editor: Alinny Maria 03/10/2017 09:05
Passageiros vivem momento de pânico em Demerval Lobão Passageiros vivem momento de pânico em Demerval LobãoFoto: Márcio Eduardo/Ônibus Brasil

Passageiros de um ônibus da empresa Editur, que faz linha Demerval Lobão – Teresina, viveram momento de pânico por volta das 5h da manhã desta terça-feira (3). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três homens armados realizaram assalto ao veículo na BR-316, nas proximidades do Povoado Chapadinha Sul.

O trio rendeu o motorista e o cobrador e anunciaram o assalto, promovendo um “arrastão”. Segundo o inspetor Barros, da PRF, os assaltantes efetuaram dois disparos de arma de fogo dentro do ônibus, mas ninguém foi atingido.

O trio fugiu levando todos pertences dos passageiros. Na fuga eles contaram como apoio de um quarto homem que se encontrava em um Palio branco.

Quando os assaltantes avistaram o comparsa no Pálio, obrigaram o motorista a parar. Eles desceram levando também a chave de ignição do ônibus. Os passageiros, cobrador e motorista ficaram a pé no meio da estrada e foram socorridos por outros motoristas que passavam no momento do assalto.

Assaltantes atiram dentro de ônibus Assaltantes atiram dentro de ônibus

Comentários