Polícia

Assaltante troca tiros com vigilante da Uespi do Dirceu

Nesta sexta-feira (2) dois assaltos aconteceram no Campus Clóvis Moura no bairro Dirceu

Sexta - 02/12/2016 às 19:12



Foto: Divulgação Campus Clóvis Moura
Campus Clóvis Moura

Dois assaltos aterrorizaram os estudantes da Uespi do Dirceu, Campus Clóvis Moura, na manhã desta sexta-feira(2).

O primeiro aconteceu por volta das 11:30 da manhã quando uma aluna do curso de pedagogia teve o seu celular furtado e houve troca de tiros entre o assaltante e o segurança do Campus.

“O assalto não aconteceu dentro do Campus exatamente, foi no portão de acesso, no assalto da manhã, o meliante adentrou o portão enquanto a estudante aguardava o pai dela vir busca-la e ele a abordou, puxou a arma e pediu o celular. Quando percebeu que o nosso vigilante armado havia percebido a ação, ele disparou contra o vigilante então houve a troca de tiros. Ele fugiu roubando o celular da vítima. Apesar do perigo, não houve feridos”, afirma Renê Aquino, diretor do Campus Clóvis Moura.

O segundo assalto aconteceu no início da tarde por volta das 13:30, uma estudante do curso de administração que estava nas proximidades do portão de acesso ao Campus foi abordada por dois assaltantes e teve seu celular levado no mesmo dia.

Dentro do Campus Clóvis Moura nunca teve assalto durante os seis anos que estou aqui nunca aconteceram assaltos ou crimes, geralmente os assaltos acontecem nas cercanias. É uma questão de segurança pública, a região do Dirceu é uma região que é violenta, quando o aluno sai do campus ele fica vulnerável. É preciso que se intensifique o policiamento na região”, finaliza Renê Aquino, diretor do Campus.

Fonte: por Samuel Brandão

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: