Assaltante morto pela PM em Cabeceiras era procurado no CE

assaltantes PM indentifica ECT


A Polícia Militar do Piauí divulgou na manhã desta sexta-feira, dia 27, os nomes dos assaltantes envolvidos no assalto à agência dos Correios da cidade de Perdo II, localizada a 217 km de Teresina. Francisco Wellington de Sousa, conhecido como "Etin", é procurado pela polícia do Ceará sendo acusado por asaltos em outras localidades; Francisco das Chagas Cardoso Mendes, de 31 anos, é natural de Teresina.

Na troca de tiros, o sargento Rodrigues da Políca Militar foi atingido com dois turos no abdomen. Em estado grave, o policial foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e passou por duas cirurgias na madrugada de hoje. "Infelizmente, seu estado é grave. Vamos pedir a Deus proteção ao PM e orarmos para a sua recuperação", relatou o comand ante d epoliciamento do interiro, Coronel Jaime Oliveira.

Uma equipe de 53 policias foi detacada para a região de Boqueirão, onde os outros três assaltantes se encontram foragidos. "Vamos capturá-los e mostrar para a sociedade piauiense que crimes não são aceitos pela PM", enfatizou Oliveira.

A AÇÃO
Cinco homens realizaram um assalto a uma agência dos Correios no município de Pedro II, por volta das 11h45 da manhã desta quinta (26). Todos estavam armados com revólveres calibre 38 e fugiram em um veículo Gol de cor preta. Não foram feitos reféns e foi levado somente o dinheiro do caixa, já que o cofre não foi arrombado.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: