Polícia

Assaltante morre em acidente de moto e comparsa é presa

O caso ocorreu durante uma perseguição policial. A moto usada pelo casal colidiu contra uma cerca de arame farpado
Fonte: Portal do Catita | Editor: Alinny Maria 21/01/2019 09:14
Assaltante morre em acidente de moto durante perseguição policial Assaltante morre em acidente de moto durante perseguição policialFoto: Portal do Catita

Mathias Danlley do Nascimento Carvalho, de 19 anos, morreu em acidente de moto na tarde desse domingo (20) quando tentava escapar de uma perseguição policial no município de Parnaíba, no litoral do Piauí. Mathias e a companheira Arlane de Sousa Costa, de 23 anos, estavam realizando assalto e tentaram fugir em uma motocicleta em alta velocidade.

Vítimas do casal procuraram a delegacia e descreveram as características dos suspeitos. A Polícia Militar saiu em diligência e avistou o casal, iniciando a perseguição. Os policiais seguiram os suspeitos e jovem que pilotava a motocicleta perdeu o controle e o veículo colidiu frontalmente com uma cerca de arame farpado.

De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, Mathias estava na garupa da motocicleta, que era pilotada pela Arlane. A moto colidiu contra uma cerca de arame farpado que tinha um cajueiro encostado. Com o impacto, Mathias foi arremessado para o tronco da árvore e cortou violentamente o pescoço. A mulher sofreu apenas escoriações pelo corpo.

No local do acidente a polícia encontrou um revólver calibre 38 com duas munições intactas, dois celulares, um carregador e uma carteira. O corpo de Mathias foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. Arlane foi presa e conduzida para a Central de Flagrantes. Com ela, os policiais apreenderam os objetos das vítimas.

Comentários