Geral

Assaltante foragido do Piauí é preso pela PM no interior da Bahia. Vej

foragido piaui preso Bahia

Quinta - 18/04/2013 às 13:04



 Uma guarnição do 5º Pel/Campo Alegre de Lourdes, comandada pelo Asp PM Hugo Brandão, acompanhado pelos soldados França, Natal e Luis Antonio, realizou diligências na área urbana e rural do município no intuito de encontrar e prender a pessoa de Valdir Conceição Lopes, natural de Avelino Lopes-Piauí, fugitivo do presídio da cidade de Bom Jesus no mesmo Estado, em março deste ano.

Ele é acusado de roubar a mão armada o Supermercado JB na cidade de Campo Alegre de Lourdes, no dia 05 deste mês de onde teria levado uma moto CG Fan 125, de cor vermelha e placa JJQ-7621, importância em dinheiro no valor de R$ 3.000,00 e dois celulares das marcas Sansung e Alcatel.

Na manhã do dia 06, por volta das 09h o mesmo retornou ao referido supermercado para roubar novamente. Logo após o novo roubo, populares o apanharam em flagrante e o espancaram em praça pública provocando diversas lesões e sangramento no rosto, cotovelos, joelhos, costelas, abdômen e costas, oportunidade em que a guarnição o prendeu e o conduziu ao hospital, protegendo-o da ação de populares que o agrediam no meio da rua.

Logo em seguida a guarnição saiu em diligência para encontrar e prender a pessoa de nome Reginaldo Pereira da Silva, acusado de colaborar com o autor lhe emprestando a arma usada no assalto (revólver calibre.32), passando informações sobre o comércio local e dando guarida ao mesmo. Aliado aos dois acusados está o elemento conhecido como Elias, também ex-presidiário, acusado de furto de veículos, que se encontra foragido. Na ação foram recuperados a moto usada na fuga e os dois celulares. Quanto ao dinheiro, o autor informou que dividiu uma parte com seu cúmplice e gastou o restante numa festa que ocorreu no sindicato dos trabalhadores rurais da cidade. Os envolvidos foram presos em flagrante delito e encaminhados à Depol local para os procedimentos de praxe.

Fonte: Blog do Geraldo José

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: