Geral

Assaltante é morto pelo comparsa ao ser reconhecido por populares

ladrão reconhecido populares morre

Terça - 03/05/2011 às 22:05



De acordo com site jornaldeluzilandia, um dos assaltantes da agência do Banco do Brasil, foi morto pelo próprio comparsa, porque foi reconhecido quando ainda estava no banco. O bandido assassinado não era de Luzilândia, mas já frenquentava a cidade há alguns meses e era conhecido por populares.

No assalto, o gerente do banco, Humberto Rodrigues Veloso (foto), foi assassinado com um tiro na nuca. Humberto já foi gerente das agências de Buriti dos Lopes e Teresina.

Segundo testemunhas, após o assalto ao BB de Luzilândia os bandidos teriam roubado primeiro uma lotérica que fica próxima à agência. Em seguida, entraram no BB onde passaram mais de uma hora.

Depois disso, os assaltantes fugiram levando mais de 30 pessoas. O bando fugiu em direção ao estado do Maranhão e um dos reféns chegou a ser puxado para cima do carro, pelo pescoço.

Segundo o comandante da Polícia Militar, Rubens Pereira, foram enviados ao município um helicóptero, policiais da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual e militares das cidades de Esperantina e Parnaíba.

O banco foi invadido, na manhã desta terça-feira (3), por quatro homens que estavam, em uma Hilux. Os bandidos fizeram reféns todos os clientes e funcionários da agência. Durante a ação vários disparos foram feitos no local.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: