Polícia

Assaltante é morto em troca de tiros com a Polícia Militar

O caso aconteceu em São Miguel do Tapuio

Segunda - 18/12/2017 às 13:12



Foto: Divulgação José Olavo
José Olavo

Um jovem identificado como José Olavo Cardoso Vasconcelos, de 19 anos, morreu durante troca de tiros com policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar na noite desse domingo (17) em São Miguel do Tapuio, a 190 km de Teresina. O jovem teria acabado de assaltar a residência de um professor.

José Olavo é suspeito de ter praticado o assalto na companhia do comparsa identificado como Francisco Carlos Vieira da Silva, que foi preso em flagrante e levado para a cidade de Campo Maior. A viatura da Polícia Militar foi atingida com vários tiros. Um revólver calibre 32 foi apreendido com os suspeitos.

Francisco Carlos, segundo suspeitoFrancisco Carlos, segundo suspeito

A Polícia Militar recebeu informações de que havia uma dupla em uma motocicleta realizado assalto a uma residência. Os policiais saíram em diligências e ao avistares os suspeitos, foram recebidos com tiros. Após revidarem os disparos, um dos acusados foi baleado e levado para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho de Teresina.

O dono da residência, professor Edson Paiva, não estava em casa no momento do crime. “Apenas minha sogra, que é deficiente, e uma moça que cuida dela estavam em casa quando entrou os dois meliantes. Um deles colocou a arma na cabeça dessa moça, como ela não tinha nada a entregar para eles, eles levaram um aparelho celular que estava na tomada”, disse o professor.

Fonte: Portal Samita

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: