Polícia

Assaltante é morto e policial baleado em troca de tiros em Teresina

O policial civil Emiliano da Silva Santos foi atingido por um tiro

Sexta - 13/10/2017 às 17:10



Foto: Reprodução/Lucas Dias Assaltante morto por policial civil em Teresina
Assaltante morto por policial civil em Teresina

Uma troca de tiros entre dois assaltantes e um policial civil, lotado em Peritoró (MA), na manhã desta sexta-feira (13), no Loteamento Santana, na região do Renascença, na zona Sudeste de Teresina, acabou com um assaltante morto e outro baleado nas costas.

Os assaltantes e o policial civil estavam em motocicletas. A moto dos bandidos, de placa NIA-3414. Eles levaram uma arma e o celular do policial, que os perseguiu de moto. Houve uma troca de tiros próximo ao portão de entrada de um sítio. Os assalantes abandonaram a moto, de placa NIA-3414, e fugiram pelo mato. Um dos bandidos morreu a poucos metros de onde houve o tiroteiro.

José Emiliano da Silva Santos, o policial civil, de 37 anos, também foi atingido por um tiro, provavelmente de pistola, que transfixou a perna. O militar foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Renascença e passa bem.

O corpo do assaltante foi levado para o Instituto de Medicina Legal. Já o assaltante baleado continua foragido. Nenhum suspeito atingido por disparo de arma de fogo foi atendido nos hospitais da capital.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: