Polícia

Assaltante é morto e comparsa quase linchado na zona Sul

Os bandidos foram surpreendidos com tiros no bairro Cristo Rei
Fonte: Polícia Miliar | Editor: Alinny Maria 24/08/2018 09:06
Alder teve morte imediata Alder teve morte imediataFoto: Reprodução/Redes sociais

Um assaltante foi morto e o comparsa ficou gravemente ferido na noite dessa quinta-feira (23) no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina. A dupla estava realizando arrastão na região quando foram surpreendidos pelos tiros.

De acordo com a Polícia Militar, os dois trafegavam em uma motocicleta e estavam em posse de uma arma artesanal, realizando roubos pela região. A suspeita é que uma das vítimas tenha reagido e efetuou os disparos contra os assaltantes.

As informações são de que Alder foi atingido com um tiro no ombro e outro na cabeça, tendo morte imediata. Já o comparsa, um adolescente de 15 anos, também foi atingido e tentou fugir, mas foi alcançado e sofreu uma tentativa de linchamento. O menor ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para procedimentos necessários. A polícia informou que o jovem morto já tinha várias passagens pela Polícia por roubo.

De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos uma motocicleta roubada, um aparelho de TV e uma arma de fogo.

Comentários