Polícia

Assaltante é linchado após tentar roubar mototaxista no João Emílio Falcão

O homem foi preso após ser atendido no HUT

Segunda - 11/12/2017 às 14:12



Foto: Reprodução Hospital de Urgência de Teresina
Hospital de Urgência de Teresina

Edson Almeida dos Santos, vulgo ‘Cabeça de Peta’, de 25 anos, foi preso no final da tarde desse domingo (10) após tentar realizar assalto no Conjunto João Emilio Falcão, zona Sul de Teresina. O suspeito foi surpreendido pela vítima e foi linchado pelos moradores.

A Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar recebeu denúncia que havia um homem detido por populares após realizar um roubo. Ao chegar no local, os policiais se depararam com a situação. Cabeça de Peta estava em posse de um revólver calibre 38 quando tentou roubar o mototaxista Raimundo Nonato Martins, que reagiu e imobilizou o assaltante.

Assaltante é espancado por populares

 Os moradores do Conjunto passaram a linchar o suspeito, que foi salvo com a chegada da viatura da PM. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Taurus N° BK30163, com cinco munições, sendo três intactas, uma quantia de R$ 340,10, uma moto modelo Titan 150 vermelha de placa PIM 4027 e um capacete.

O suspeito foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina para procedimentos de primeiros socorros e posteriormente conduzido para a Central de Flagrantes.

Material apreendido

Fonte: Polícia Militar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: