Geral

Assaltante é atropelado e morto por caminhoneiro em tentativa de assal

atropelado assalto morto ladrão

Quinta - 24/04/2014 às 11:04



 Um assaltante morreu e seu companheiro João da Cruz Mesquita Lima ficou gravemente ferido após ser atropelado por um caminhoneiro na PI-123 que liga os municípios de Alto Longá a Altos (42 km de Teresina) na noite de  ontem (23).

O comandante das Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), capitão Fábio Abreu, informou que um caminhoneiro tinha saído em uma picape Montana com dinheiro para comprar um caminhão, quando João da Cruz Mesquita Lima e seu companheiro interceptaram o veículo tentando roubar o dinheiro e o motorista ao perceber o assalto os atropelou.

Um dos assaltantes morreu na hora e João da Cruz Mesquita Lima ficou muito ferido sendo levado para 3° Companhia da Polícia Militar de Altos, onde foi atendido por uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que o levou para atendimento médico.

"Os assaltantes tinham informação privilegiada para tentar roubar o caminhoneiro que ia comprar o caminhão. Os dois assaltantes estavam em uma motocicleta vermelha", disse.

João da Cruz Mesquita Lima ainda tentou fugir na mata todo ferido e quando foi capturado revelou que mora na zona Sul de Teresina. A Rone atendeu esse caso por que estava em Alto Longá fazendo a prisão de Pedro Virgílio e outras pessoas por receptação de armas e munições. Foram apreendidos cartucheiras para pistolas e revólveres além de pólvoras.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: