Assaltante de banco é preso dentro de agência do BB

O homem é acusado de vários crimes e foi preso em José de Freitas


Paulo Henrique estava foragido do sistema prisional desde 2016

Paulo Henrique estava foragido do sistema prisional desde 2016 Foto: Realidade em Foco

A Polícia Militar de José de Freitas prendeu na tarde dessa segunda-feira (17), o jovem Paulo Henrique Rêgo Rodrigues, 28 anos, acusado de assalto a banco, homicídio, formação de quadrilha e roubo majorado. Paulo Henrique estava foragido do sistema prisional e foi preso dentro de uma agência do Banco do Brasil.

Paulo Henrique estava na companhia da esposa na agência bancária no momento em que foi preso. No ato da prisão, ele apresentou uma documentação falsa com o nome de Fábio da Silva Moraes. 

De acordo com o major Valter, Paulo Henrique possui quatro mandados de prisão e fugiu da Penitenciária Major Cesar em 2016. Ele é considerado pela polícia um indivíduo de alta periculosidade. 

O Delegado Divanilson Sena, titular do 17º Distrito Policial de José de Freitas comunicou imediatamente ao Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado) a prisão de Paulo Henrique para que o mesmo fosse transferido imediatamente para Teresina. Posteriormente o acusado foi encaminhado para o presídio de São Raimundo Nonato. 

Fonte: Com informações de Realidade em Foco

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: