Polícia

Assaltante de bancos é preso com documentos falsos

O suspeito faz parte da modalidade de roubos conhecida como "novo cangaço"

Quarta - 25/07/2018 às 11:07



Foto: Divulgação Evidan tentava se passar por Eder Oliveira
Evidan tentava se passar por Eder Oliveira

Um homem identificado como Francisco Evidan Lopes Cavalcante foi preso em flagrante nessa terça-feira (24) no terminal rodoviário de Campo Maior quando se preparava para viajar. O homem é suspeito de vários crimes de roubos a bancos e participação no grupo chamado “novo cangaço”. Ele portava documento falso e usava o nome de Eder Oliveira quando foi preso.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil, representada pela 5ª Delegacia Regional de Campo Maior. O suspeito portava CNH falsa e após investigações realizadas pelo agente, foi constatado que havia mandado de prisão em aberto contra Evidan pelo Estado de Paraíba.

Segundo a Polícia Civil, Evidan estava morando em Campo Maior há alguns dias e se preparava para viajar quando foi interceptado pelos policiais civis na rodoviária.  A polícia informou que o suspeito faz parte da nova modalidade de roubos a instituições financeiras, o “novo cangaço”, e que realizava os roubos no Nordeste, Norte, e Centro-Oeste.

Evidan foi transferido para o Sistema Prisional Estadual, na Penitenciaria Regional José Arimatea Barbosa Leite, na localidade Fazendinha, em Campo Maior.

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: