Polícia

Assaltante de alta periculosidade é preso na zona Norte

O suspeito foi indiciado em 10 inquéritos policiais
Fonte: Polícia Civil/Facebook | Editor: Alinny Maria 03/04/2018 12:57
Thiaguinho é investigado em 10 inquéritos policiais Thiaguinho é investigado em 10 inquéritos policiaisFoto: Divulgação/Polícia Civil

Uma ação integrada da Polícia Civil, em parceria com o 13º Batalhão da Polícia Militar, resultou na prisão de Thiago Alisson Dos Santos, vulgo Tiaguinho, criminoso de alta periculosidade. Thiguinho foi preso por volta de meio-dia desta terça-feira (3) na quadra 20 do Conjunto Leonel Brizola, região da Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

Segundo o comandante do 22º Distrito Policial, delegado Tales Tavares, o suspeito foi preso após investigação do 11º Distrito Policial e do Serviço de Inteligência da PM. Thiaguinho foi indiciado em 10 inquéritos policiais e possui quatro mandados de prisão preventiva em seu desfavor.

“Tiaguinho responde por roubo a transeunte, latrocínio e roubo de veículos, sendo responsável por vários arrastões na Santa Maria da Codipi e na área do 7º DP, 9º DP e 11º DP”, explica o delegado.

Ainda conforme o delegado, o suspeito ainda tentou fugir pulando vários muros de residências, mas acabou sendo capturado. O suspeito será conduzido ao sistema prisional do Estado.

Thiago Alisson Dos Santos

Comentários