Geral

Assaltante da Major César é preso pela PM

foragido capturado JF assaltante

Sexta - 17/06/2011 às 08:06



Foto: portalemdia Dada foi preso em José de Freitas
Dada foi preso em José de Freitas
O fugitivo da Penitenciária Agrícola Major Cesar, Francisco Pereira dos Santos de 22 anos de idade, natural de Floriano, conhecido como "Dadá’’, foi preso na noite de ontem em José de Freitas por uma guarnição de policias militares. O fugitivo foi preso no bairro Matadouro.

Sua prisão se deu após denúncias feitas por populares, informando sobre a presença de uma pessoa estranha pedindo comida e um telefone para efetuar uma ligação para familiares que não residem no município, fato que levantou suspeita.

Depois de várias diligências na região, “Dadá” foi capturado e conduzido para a delegacia na garupa de uma moto da PM, já que a polícia está sem viatura. A informação foi confirmada pelo cabo Alberto Morais que comandou a diligência que resultou na prisão.

Na manhã desta quinta-feira (16) o foragido foi recambiado por um grupo da polícia prisional que esteve em José de Freitas. O grupo informou que fuga de “Dadá” aconteceu na última terça-feira (14) em companhia de Francisco Alves Portela, vulgo "Chiquim Maneiro’’ e Wellington Batista do Nascimento, conhecido pelo pseudônimo de “Pé de Peixe”, ambos naturais de José de Freitas.

Francisco Pereira dos Santos cumpre pena por assaltos, furtos e envolvimento com drogas. Os demais fugitivos não foram localizados, a polícia continua a procura.

Fonte: portalemdia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: