Polícia

Assaltante atira na cabeça de vítima na Avenida Centenário; Confira o vídeo

O bandido disparou covardemente contra a cabeça da vítima, que em nenhum momento esboçou reação

Quinta - 08/12/2016 às 20:12



Foto: Montagem/Paulo Pincel A covardia foi registrada pelas câmeras de segurança da sorveteria
A covardia foi registrada pelas câmeras de segurança da sorveteria

A Polícia Militar está em diligência para prender os dois bandidos que assaltaram uma franquia da sorveteria Açai Concept,  na Avenida Centenário, na zona Norte de Teresina. O assalto e a tentativa de homicídio aconteceram no começo da tarde desta quinta-feira (8).  O assaltante que entrou na loja rendeu o funcionário que acabará de chagar para trabalhar.  O assaltante  tomou celular, dinheiro, a chave da moto e o agasalho e, antes de sair, disparou covardemente contra a cabeça da vitima, que em nenhum momento esboçou reação.

Israel levou um tiro no olho e perdeu muito sangue, antes de ser levado, consciente, para o Hospital de Urgência de Teresina, onde passa por cirurgia. O estado dele é estável.

As câmeras de vídeo filmaram a ação do criminoso, que disparou o revólver à queima-roupa. As imagens são revoltantes pela frieza e covardia do bandido. A polícia pede que a população ajude na captura do assaltante, que fugiu na garupa de um motoqueiro que o aguardava do lado de fora do estabelecimento.

Confira o vídeo

Israel levou um tiro no olho após assaltoIsrael levou um tiro no olho durante assaltoFoto: Divulgação

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: