Cultura

As Fulô do Sertão e Chagas Vale se apresentam nesta quarta feira no Boca da Noite

O show será às 19h, no Espaço Osório Junior, Clube dos Diários

Terça, 22/11/2016 às 14:11



Foto: Divulgação As Fulô do Sertão
As Fulô do Sertão

O projeto Boca da Noite, desta quarta-feira (23), leva ao público mais um show em dose dupla, com As Fulô do Sertão e Chagas Vale. O show será às 19h, no Espaço Osório Junior, Clube dos Diários.

O grupo As Fulô do Sertão possui dois anos de formação e nasceu com o objetivo de retratar a peculiaridade nordestina por meio de um projeto musical. É nas canções de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Petrúcio Amorim, Marinês, dentre outros artistas, que a banda encontra inspiração para interpretar. Atualmente, o grupo formado por quatro mulheres já possui composições próprias e recentemente gravaram um CD.

Para o show do Boca da Noite, as Fulô do Sertão vão levar um repertório que mistura o sertanejo com o forró pé-de-serra, com sucessos já conhecidos pelo público. No palco, as “meninas” adotam um figurino que reforça ainda mais o nome e a identidade da banda.

Já, a outra atração da noite, o cantor Chagas Vale, apresenta seu novo show “Terra da Luz”, que possui um misto de canções de sua autoria com a de autores consagrados em níveis nacional e internacional. São músicas que representam o colorido do imaginário cultural de locais onde viveram esses autores.

O repertório rico e singelo deste show promete agradar aqueles que são amantes de raízes culturais. “Terra da Luz” remete ao reencontro com o passado, uma afirmação do presente e lembrança para o futuro.

O projeto Boca da Noite é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), e, em Teresina, é realizado toda quarta-feira com programação definida até 28 de dezembro.

Fonte: Secult Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: