Arte e Cultura

Arte de Cícero Manoel abre temporada de exposições da Casa da Cultura

Pinturas e desenhos do artista estarão expostas a partir dessa quarta (11)

Terça - 10/04/2018 às 13:04



Foto: Reprodução Casa da Cultura
Casa da Cultura

Mais de 100 obras do artista plástico Cícero Manoel farão parte da Exposição de Pintura e Desenho que abre a temporada de exposições da Casa da Cultura. A Galeria Lucílio de Albuquerque com as obras do artista estará aberta para visitação a partir desta quarta (11), às 19h, e segue até o dia 11 de maio.

A Exposição Pinturas e Desenhos de Cicero Manoel traz para a galeria Lucílio de Albuquerque, da Casa de Cultura de Teresina, 100 obras entre pinturas e desenhos de épicas e fases do artista Cicero Manoel, e tem como proposta democratizar a arte, de forma que chegue mais próximo do público.

Para a produção das telas o artista utilizou várias técnicas como acrílica sobre tela, grafite sobre papel, sanguínea, giz de cera, nanquim, lápis colorido e técnica mista. “Fico muito honrado pelo convite da Josy Brito, diretora da Casa de Cultura, e do presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves pelo convite e por ser o artista que abre o calendário de exposições da casa, tendo como objetivo ocupar o espaço de exposição a cada mês com um artista visual”, afirma Cícero Manoel.

A exposição percorre um caminho que vai de obras de 1984 até 2018. A exposição estará aberta ao público do dia 11 de abril até o dia 11 de maio. O horário para visitação é de 8h às 17h30, de segunda a sexta-feira, e de 9h às 12, aos sábados.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: