Cidadão armado vai melhorar segurança, diz Eduardo Bolsonaro

Filho de Bolsonaro voltou a defender a liberação das armas para população


Eduardo Bolsonaro

Eduardo Bolsonaro Foto: Veja

O deputado federal eleito Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) voltou a defender o decreto para a ampliação da posse de armas no Brasil, facilitando o porte para a população. Em postagem no Twitter na noite desta segunda-feira (7), o filho do presidente da República disse que a medida servirá para “legítima defesa ao cidadão” e que a “segurança pública terá efeito secundário”.

“As armas servem para dar a possibilidade de LEGÍTIMA DEFESA ao cidadão que segue as leis (os bandidos já tem esse direito). A melhoria da segurança pública é um efeito secundário, que virá com o receio do criminoso de se deparar com uma vítima armada”, escreveu o deputado.

As armas servem para dar a possibilidade de LEGÍTIMA DEFESA ao cidadão que segue as leis (os bandidos já tem esse direito). A melhoria da segurança pública é um efeito secundário, que virá com o receio do criminoso de se deparar com uma vítima armada.

Mais cedo, ele disse que o “desarmamento do cidadão” e “pautas travestidas de direitos humanos” foram sustentadas pelo PT para em prol dos bandidos. “O desarmamento do cidadão de bem e a aproximação com os criminosos através de pautas travestidas de direitos humanos sempre mostraram a quem o PT serve: aos bandidos”, disse Eduardo Bolsonaro.

Fonte: Notícias ao Minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: