Arena do Grêmio espera o maior público da história para a grande final da Copa do Brasil

Nesta temporada já foram registrados os quatro maiores públicos da Arena


     A Arena do Grêmio deverá registrar seu recorde histórico de público, em jogos oficiais, na final da Copa do Brasil, contra o Atlético Mineiro, no dia 30 de novembro. Na manhã desta sexta-feira (4), o sorteio definiu que o jogo de volta será em Porto Alegre. Desde então, Marcelo Jorge, presidente da Arena, relata que a procura por ingressos tem sido altíssima: "As linhas telefônicas estão congestionadas, devido à grande demanda".

    Nesta temporada já foram registrados os quatro maiores públicos da Arena - em partidas contra Corinthians, Cruzeiro e Internacional (duas vezes). O recorde do estádio segue sendo o registrado no clássico Grenal 411, válido pelo Campeonato Brasileiro, quando 53.287 torcedores estiveram presentes.

   "Esperamos o maior público da história da Arena na final contra o Atlético-MG. Uma grande estrutura será montadapara que o estádio tenha uma atmosfera digna de uma grande final de campeonato. Sonhamos muito com este momento e não mediremos esforços para que o torcedor gremista faça a maior festa já realizada na sua nova casa. Será a consolidação de um trabalho que se iniciou ainda em 2012.", afirma Jorge. O estádio já conta com uma das maiores médias de público do Brasil, com aproximadamente 25.000 torcedores por partida. Desde a inauguração, em 2012, mais de 3,2 milhões de torcedores já usufruíram da moderna e confortável estrutura da Arena do Grêmio.

    Os valores dos ingressos e respectiva política de venda para a grande final será divulgada ao longo da próxima semana. O primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil será em Minas Gerais, no dia 23 de novembro. A volta, na Arena do Grêmio, está marcada para o dia 30 de novembro.

Fonte: Camejo Comunicação Empresarial

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: