Arcoverde chama de "espetáculo" a operação da PF

tinha gente na casa do Ciro esperando, antes da polícia chegar", criticou


presidente do PP no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde

presidente do PP no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde Foto: Paulo Pincel

O presidente do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, minimizou a Operação Compensação, realizada simultaneamente em três endereços do senador Ciro Nogueira, em Teresina, Brasília e São Paulo.

"Espetacularização do processo criminal. Como se invade a casa de um senador de três em três meses? fizeram isso há 10 dias da eleição para criar um fato. O senador Ciro e os advogados nunca deixaram de colaborar. Estão rasgando a Constituição Federal. Estranho é  que tinha gente na casa do Ciro esperando, antes da polícia chegar", denunciou Arcoverde, depois da posse no Palácio da Cidade, como presidente da Secrettaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), no Palácio da Cidade. Júlio substituir o ex-vereador Renato Berger (Podemos), que vai assumir uma coordenação na Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Teresina.

O presidente nacional do Progressistas, em nota divulgada na manhã desta sexta-feira (22), também condenou a operação, que ele entende ser desnecessária, sem razão de acontecer.   

Júlio Arcoverde conversou com a deputada Iracema Portela, esposa de Ciro, que está em Brasília. Iracema disse que todos estão tranquilos e que a busca em Brasília foi rápida. "É mais um alarde e não se comprova nada contra o senador", criticou o deputado.

Fonte: PF

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: