Educação

Aprovados na UAB podem se matricular até dia 15 de fevereiro

A matrícula é feita de forma presencial no Polo do curso para o qual foi aprovado.

Sexta - 08/02/2019 às 16:02



Foto: imperatriz.ma.gov.br UAB
UAB

Os candidatos classificados para o Curso de Licenciatura em Física ofertado pelo Instituto de Federal de Educação Tecnológica do Piauí em Polos da Universidade Aberta do Brasil devem realizar a matrícula institucional até o próximo dia 15 de fevereiro. A matrícula é feita de forma presencial no Polo do curso para o qual foi aprovado.

O candidato deverá entregar a seguinte documentação: 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);  Título de eleitor (cópia);  Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia); Certidão de nascimento ou casamento (cópia); e Certificado de conclusão do ensino médio(copia);

Quem não comparecer na data prevista, ou que não apresentar a documentação exigida, será considerado desistente. A Secretaria de Estado da Educação é a instituição mantenedora de pólos presenciais da UAB, como o de Campo Maior, por exemplo, que vai sediar o curso de Licenciatura em Física.

No seletivo, Campo Maior foi o pólo mais concorrido, com 8,50 candidatos por vaga. Além de Campo Maior, o curso contempla os pólos de Floriano, Castelo do Piauí, Monsenhor Gil, Valença e Buriti dos Lopes, onde ao todo, foram ofertadas 175 vagas.

Confira o Edital

Fonte: Seduc

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: