Aprovado voto de louvor à presidente Dilma

A Assembleia Legislativa aprovou, hoje(5), requerimento apresentado pelo presidente do Poder, deput


Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB)

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB) Foto: Caio Bruno

A Assembleia Legislativa do Piauí aprovou, ontem (5), requerimento apresentado pelo presidente do Poder, deputado Themístocles Filho (PMDB), pedindo que seja encaminhado voto de louvor à presidente da República, Dilma Rousseff, pela escolha do deputado federal piauiense Marcelo Castro (PMDB) para ocupar “o destacado e importante cargo de ministro da Saúde do Brasil”. Themístocles Filho disse que dentro de dez dias será formada uma comissão de parlamentares estaduais que irá a Brasília para uma visita ao novo ministro da Saúde.

Na sessão desta manhã, foi aprovado requerimento do deputado Dr. Pessoa (PSD) solicitando a aprovação de voto de pesar pela morte do Sr. Antônio Rodrigues Nascimento ocorrida no dia 27 de setembro. Também, foi aprovado requerimento do deputado Rubem Martins (PSB) pedindo que seja enviado ofício ao governador Wellington Dias solicitando a recuperação ou construção da Delegacia de Polícia de Demerval Lobão que sofreu um incêndio no último fim de semana.

O deputado Marden Menezes (PSDB), vice-presidente da Assembleia, teve aprovado requerimento pedindo ao Governo do Estado informações sobre a situação dos aposentados do extinto Banco do Estado do Piauí (BEP). A Assembleia aprovou ainda requerimento do deputado Evaldo Gomes (PTC) pedindo ao prefeito Firmino Filho a instalação de semáforo e faixa de pedestre na avenida Marechal Castelo Branco em frente ao Shopping Rio Poty.

Fonte: J.Barros/Alepi

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: