Política

Aprovado pesar pela morte do presidente da Assembleia de Pernambuco

Guilherme Uchôa morreu hoje (3) aos 71 anos de parada cardíaca em Recife

Terça - 03/07/2018 às 15:07



Foto: Katherine Coutinho/G1 Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchôa
Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchôa

A Assembleia Legislativa aprovou, na sessão plenária de hoje (3), requerimento apresentado pelo deputado Luciano Nunes (PSDB), vice-presidente do Poder, solicitando voto de pesar pelo falecimento do deputado Guilherme Uchôa Cavalcanti de Melo, presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, que ocorreu na madrugada desta terça-feira (3) em Recife.

Luciano Nunes requereu que o voto de pesar seja encaminhado à viúva do presidente da Alepe, a senhora Eva Goes Uchôa Cavalcanti. Guilherme Uchôa morreu em consequência de uma parada cardíaca. O parlamentar pernambucano estava internado em um hospital particular de Recife, onde foi diagnosticado, também, com uma pneumonia.

No pequeno expediente da sessão plenária desta manhã, foi lido requerimento apresentado pelo deputado Dr. Hélio Oliveira (PR) pedindo ao governador Wellington Dias e ao secretário de Segurança, coronel Rubens Pereira, a instalação de um posto de policiamento ostensivo na localidade Brejinho, em Luiz Correia, onde tem ocorrido uma onda de assaltos levando insegurança à população.

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: