Polícia

Apreendido adolescente suspeito de pistolagem em Marcolândia

Sexta - 07/10/2016 às 20:10



Foto: Divulgação/Polícia Menor exibia dinheiro que conseguia com os crimes na região de Marcolândia
Menor exibia dinheiro que conseguia com os crimes na região de Marcolândia

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta sexta-feira (07) suspeito de cometer homicídios pela prática da 'pistolagem' na região de fronteira entre o Piauí e Pernambuco, nas proximidades da cidade de Marcolândia. De acordo com as informações da delegacia de Polícia Militar do município, o menor confessou que recebeu dinheiro para matar um homem de 58 anos e sua esposa na cidade de Araripina, estado de Pernambuco.

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente afirmou que o crime foi encomendado pelo filho do homem, que foi encontrado morto no dia 26 de setembro deste ano dentro de uma cisterna na zona rural de Araripina. Um rapaz que acompanhava o adolescente e também participava dos crimes foi encontrado morto semana passada em Marcolândia.

A polícia de Pernambuco está procedendo as apurações, ainda de acordo com a polícia do município. Não se sabe se a morte do adolescente que o acompanhava foi homícidio ou suicídio. Ele foi morto com um tiro no ouvido, mas não foi encontrada a arma. 

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: