Municípios

APPM vai capacitar técnicos para postagem no portal da transparência

Quarta - 28/06/2017 às 13:06



Foto: Paulo Pincel Sede da APPM em Teresina
Sede da APPM em Teresina

A Associação Piauiense de Municípios (APPM), tendo em vista a necessidade de ampliar os mecanismos técnicos do Portal da Transparência e facilitar a inserção de arquivos, realiza no dia 6 de julho de 2017 uma capacitação gratuita para os municípios. O treinamento acontece o auditório da entidade, a partir das 8h, sendo direcionada aos técnicos dos municípios da Transparência e do Portal Institucional de Notícias.

“O treinamento visa à eficácia do Portal da Transparência abrigado pela a Associação, para munir os técnicos municipais de informações e novidades sobre a atualização do sistema. O mesmo será ministrado pela nova empresa licitada pela Associação Piauiense de Municípios”, explica o presidente da APPM, Gil Carlos.

Os municípios devem enviar, junto com seus técnicos, um ofício assinado pelo prefeito designando o (os) responsável (is) pelos referidos portais, com respectivos documentos de identificação.

A entidade municipalista vem desde 2013 ofertando esse serviço com excelência, cumprindo integralmente com a Lei de Acesso à Informação, possibilitando aos municípios piauienses tecnologia e expertise a baixo custo.

Fonte: APPM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: