Ciência & Tecnologia

Apple pode lançar três iPhones em 2017 - modelo mais caro tem codinome "Ferrari"

Um vazamento de documentos que apareceu no site chinês cnBeta aponta para o lançamento de três modelos diferentes de iPhones para 2017

Quarta - 21/12/2016 às 15:12



Foto: Startupi Apple
Apple

Um vazamento de documentos que apareceu no site chinês cnBeta aponta para o lançamento de três modelos diferentes de iPhones para 2017. Até o momento a ideia mais difundida é que veremos as tradicionais versões "s" dos iPhones atuais, ou seja o iPhone 7s e o iPhone 7s Plus, mas também um terceiro modelo, com configurações ainda mais avançadas e tecnologias de ponta, um possível iPhone 8, que atualmente teria ocodinome de "Ferrari" dentro da empresa.

As imagens dos documentos, no entanto, são péssimas e é necessário levar apenas a palavra do site em consideração. Os modelos aparecem sob os códigos D20, D21 e D22 nos documentos. Apesar do vazamento ser um tanto "nebuloso", as informações que ele traz não parecem tão absurdas. Faz sentido que a Apple não lance apenas as versões "s" do iPhone 7, trazendo também algum novo modelo bem chamativo, uma vez que 2017 vai marcar 10 anos de existência do smartphone e algum grande acontecimento é esperado para comemorar o feito.

Na parte de rumores a respeito do que o "Ferrari" pode trazer como specs, está sendo bem difundida a ideia de uma tela AMOLED, quase sem bordas e, claro, o tradicional boato anual de que este vai ser o modelo a tirar o botão da home. Dessa vez com uma diferença. O botão não seria totalmente removido, ficando oculto sob a tela do smartphone.

Fonte: UOL

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: