Cidade

Concorrente do Uber, 99 oferece corridas grátis em Teresina

Passageiros podem baixar o novo app 99POP e aproveitar descontos em viagens

Quarta - 13/12/2017 às 12:12



Foto: Divulgação APP 99 oferece corridas grátis em Teresina
APP 99 oferece corridas grátis em Teresina

Concorrente do Uber, o aplicativo 99 oferece corridas grátis nesta quinta-feira (14), em Teresina, na 99POP- mobilidade de carros particulares. Os passageiros podem aproveitar o “POPDAY”, com duas corridas grátis de até R$ 10.

Para desfrutar do benefício, o passageiro deve primeiramente baixar o novo app 99POP. Em seguida deverá cadastrar um cartão de crédito ou uma conta no PayPal no aplicativo e na hora de pedir a corrida uma destas duas formas de pagamento deve ser selecionada. Caso o valor ultrapasse o valor de R$10, o usuário só paga a diferença.

Além da capital, o desconto também é válido para corridas realizadas nos municípios de Altos, Beneditinos, Coivaras, Curralinhos, Demerval Lobão, José de Freitas, Lagoa Alegre, Lagoa do Piauí, Miguel Leão, Monsenhor Gil, Nazária, Pau D'Arco do Piauí e União

 “Com a chegada do 99POP, as pessoas podem aproveitar os menores preços da categoria, além de mais rapidez, conforto e segurança”, diz Marcel Hwa, gerente de Operações da 99 em Teresina.

Serviço

Os passageiros interessados podem baixar o aplicativo 99POP, disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android, e na App Store para iOS.

O motorista que tiver interesse em ser parceiro da 99 pode realizar o cadastro online no aplicativo 99POP - para motoristas, disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android, e na App Store para iOS.

Fonte: Com informações da Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: