Brasil

Aposentado de 69 anos é preso ao sair de motel com criança de 11 anos

idoso preso criança motel

Sábado - 31/05/2014 às 00:05



 A Polícia de Corumbá, a 419 quilômetros da Capital, efetuou a prisão em flagrante de um suboficial aposentado da Marinha do Brasil, 69 anos, que saía de um motel com uma criança de 11 anos. O fato ocorreu há três dias e o autor foi indiciado por estupro de vulnerável, cuja pena varia de oito a doze anos de reclusão.

Questionado sobre os fatos, o idoso negou o crime, dizendo que “pegou a menina na porta da escola, quando levou o afilhado de nove anos ao colégio. Ele então teria ido ao motel para pegar um pen-drive que havia esquecido no dia anterior, quando saiu com uma mulher”.

No entanto, segundo as investigações da DAIJI (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso), o homem a buscou com a desculpa de presenteá-la, já que seria o seu aniversário e posteriormente foi flagrado no estabelecimento.

Sobre os fatos, a menina garante que foi abusada pelo homem no motel, mediante ameaça, e que ele também teria praticado atos libidinosos com ela. O suboficial ofereceu a quantia de trinta reais em troca do silêncio da criança.

O homem, que não teve a identidade revelada, também possuía um mandado de prisão em aberto, referente a um crime de atentado violento ao pudor, praticado no ano de 2003. Ele foi levado ao 6ºDN (Comando do 6º Distrito Naval), ficando à disposição da Justiça.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: