Geral

Aposentada de 77 anos é amordaçada, estuprada e morta dentro de casa

mulher idosa estuprada morta piaui

Terça - 29/10/2013 às 12:10



 A aposentada Albertina Rodrigues da Silva Costa, de 77 anos, foi encontrada em sua casa com sinais de estupro, amarrada nos pés e nas mãos e morta, no centro da cidade de Simplício Mendes (460 KM de Teresina).

A irmão da vítima, a aposentada Maria Socorro Costa Araújo Rocha, de 69 anos, afirmou que até agora a polícia não sabe quem praticou o crime, mas Albertina Rodrigues, a \'Tina\', teve seu corpo encontrado dentro de sua residência às 14h de segunda-feira (28) e o corpo foi encaminhado para exame cadavérico no IML (Instituto Médico Legal).

“Ela era quieta, gostava de ficar em seu cantinho, era uma pessoa do bem e foi encontrada amarrada e amordaçada e acredita-se que foi violentada sexualmente”, declarou Maria do Socorro em referência à irmão.

A idosa aparentemente não foi roubada antes de ser assassinada. Ela tinha pouco rendimento já que vivia da sua aposentadoria e vendendo alho e cebola no mercado público do município que fica próximo de sua casa.

“Ela era amiga de muitas pessoas, a cidade está chocada e surpresa, por que ela era uma pessoa do bem, não fazia nada a ninguém. Eu acredito na justiça e na justiça de Deus para que o responsável desse crime seja punido”, disse.

Albertina Rodrigues tinha ido visitar a família pouco antes de ser assassinada.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: