Após suspeita de ameaça, motorista que causou acidente na BR-343 deve ser transferido do HUT

O advogado Leôncio Coelho solicitou a transferência de André para o HGV


André Luís Borges Martins

André Luís Borges Martins Foto: Reprodução/Facebook

O advogado Leôncio Coelho, defensor do motorista André Luís Borges Martins, 23 anos, suspeito de provocar o acidente que matou a técnica de enfermagem Milena Amanda Nery da Silva, 24 anos, pediu a transferência de seu cliente do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), nesta segunda-feira (5).

Segundo o advogado, André Borges recebeu ameaças dentro do HUT, por isso foi feito um pedido de transferência.

O HUT informou que não há previsão de transferência para o paciente e que é o advogado que está tramitando a mudança para outra unidade de saúde. O HUT disse ainda que nenhum funcionário presenciou ameaças contra o André Luís Borges Martins.

André Borges passou por uma cirurgia de reposicionamento do osso do quadril, permanece internado e está preso preventivamente. Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo e lesão corporal culposa. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que o condutor estava dirigindo sob efeito de álcool.

O acidente

Uma colisão frontal entre dois veículos, na madrugada de domingo (4), na BR-343, em Teresina, provocou a morte da jovem Milena Amanda Nery e lesões graves no noivo da vítima, Francieldo Pereira. O Fiat Línea conduzido por André Borges seguia no sentido Teresina/Altos quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um HB20, próximo ao restaurante Frango Dourado.

Milena chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O noivo passou por uma cirurgia delicada e está internado em um hospital particular, sem previsão de alta.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: