Após ser acusada de usar pesos falsos, Gracyanne posta "textão" na web

A musa fitness se defendeu de acusação feita pelo bodybuilder Nick’s Strength and Power


Gracyanne

Gracyanne Foto: Reprodução

Gracyanne Barbosa, que leva a vida em prol dos cuidados com o corpo e da alimentação saudável, foi tremendamente criticada, ao ponto de ser chamada de uma espécie de charlatã, pelo youtuber e bodybuilder, Nick’s Strength and Power, considerado expert no assunto.

No domingo (4), ele publicou um vídeo em seu canal, no qual diz que os pesos usados por Gracyanne Barbosa são falsos. 

A publicação, que já teve mais de 1 milhão de views, foi feita após a musa fitness brasileira postar um vídeo fazendo agachamento com 226 quilos por quase dez repetições.

"Eu não acredito que ela esteja agachando com tudo aquilo, acho que os pesos são falsos ou tem menos de 20 quilos cada", escreveu o youtuber, de acordo com o site do Estadão.

Uma evidência disso, segundo Nick, é que Gracyanne tem muita facilidade em realizar o movimento. Além disso, ela não usa nenhum tipo de cinto para ajudá-la e parece nem fazer esforço durante o exercício.

Na noite desta terça-feira (7), a esposa de Belo se pronunciou sobre o assunto, mostrando-se tremendamente ofendida. Ela escreveu "textão" em seu perfil no Instagram para se defender. 

"...Não preciso provar nada a ninguém,principalmente quando estamos falando de alguém que não me conhece, não sabe a minha história e minha caminhada. Mas a questão que me incomoda é o desrespeito com as pessoas que trabalham comigo, me ajudam a alcançar minha meta e me mostram que sou capaz. Isso sim me entristece! Não existe veículo da imprensa que não tenha feito matéria comigo em academia, aí vejo parte da 'mídia' apoiando uma pessoa de fora, e pior brasileiros concordando e batendo palmas...", diz, em parte do comunicado.

Os seguidores apoiaram, em peso, o desabafo de Gracy. "Eu te entendo, liga não minha Diva isso é inveja", disse uma fã. "Até os insetos só atacam lâmpadas que brilham!!! Você nasceu para brilhar e ninguém pode fazer n.a.d.a! Sou sua fã!!! Um dia brilhante para nós!", afirmou outra pessoa. "Gra.. você é top!! O Brasil te admira... o resto é resto!! É mais fácil falar mal do que fazer ... não ligue!", opinou outro seguidor.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: