Famosos

Após ser acusada de dar o golpe do baú, Stefhany diz que foi mantida em cárcere privado

Polêmica marca o fim do casamento do empresário e cantora

Sexta - 28/12/2018 às 12:12



Foto: Portal V1 Stefhany e o esposo Rogério Cardoso
Stefhany e o esposo Rogério Cardoso

 fim do casamento de Stefhany Absoluta (do Crossfox) e do empresário Roberto Cardoso, de 53 anos, está chamando a atenção devido às graves acusações por parte dos dois. De um lado, Roberto acusa Stefhany de aplicar golpe e sair de casa levando o dinheiro da conta conjunta; do outro, Stefhany diz que vivia em cárcere e privado.  

Por meio de vídeos publicados no YouTube, o empresário diz que Stefhany, de 27 anos, saiu de casa no dia 10 de outubro deste ano, levando a filha de dois anos do casal, objetos pessoais e dinheiro. No final do vídeo, Roberto diz que quer que tudo seja esclarecido na Justiça, que Stefhany apresente o patrimônio. Roberto ainda acusou a ex-mulher de planejar o golpe com a mãe dela.  

Em outro vídeo, Roberto Cardoso mostra um áudio enviado a ele por Stefhany, em que ela responde às acusações do ex-marido. No áudio, a cantora afirma que o ex-marido ameaçou tirar a guarda da filha dela e que o empresário trancou a casa onde eles moravam. 

"Pedi para que você me levasse para o Piauí, para casa, e você disse que não me levaria. Pedi que você me desse o dinheiro para a passagem, e você também disse que não me daria. E logo depois você saiu de casa, e quando voltou trancou a casa para que eu não pudesse nem sair nem entrar em casa. Roberto, se existe alguém que tentou manter alguém em cárcere privado, esse alguém é você. Quero lhe dizer que eu passei três anos acreditando na possibilidade de você mudar. Você passou esses três anos me ameaçando, me constrangendo, me mantendo sempre com medo do que você poderia fazer comigo...", disse ela. A cantora ainda afirma que fez um boletim de ocorrência contra o ex-marido. "Fiz um B.O. de medida protetiva. Não estou fazendo nada de errado". 

Veja os vídeos abaixo:  

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: