Geral

Após saída de PRF carros com placas de outros estados voltam a circula

carros placas de fora voltam a circular

Sábado - 27/12/2014 às 12:12



Foto: portalsrn Veículos apreendidos pela PRF na região de São Raimundo Nonato
Veículos apreendidos pela PRF na região de São Raimundo Nonato
 A Polícia Rodoviária Federal, em parceria com a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) e o Ministério Público do Estado da Bahia, prendeu 148 pessoas e apreendeu 163 carros e motos roubados ou adulterados nas regiões Centro-Sul do Piauí e Oeste da Bahia entre os dias 12 e 20 de dezembro. A mobilização fez parte da Operação Hircus II, que combate roubo/furto, adulteração e outras fraudes e ilícitos relacionadas a veículos.

A maior parte dos carros recuperados foram roubados em São Paulo ou no Distrito Federal e, em seguida, vendidos em pequenas cidades do Piauí e da Bahia. Os veículos eram comercializados por cerca de 20% do preço habitual.

A microrregião de São Raimundo Nonato, principalmente os municípios que fazem fronteira com o estado da Bahia, se transformou numa verdadeira rede de veículos ilegais.

Com a saída da Polícia Rodoviária Federal da cidade o tráfego de veículos com placas de outros estados voltou a ocorrer. É possível verificar veículos emplacados em São Paulo, Brasilia e Rio de Janeiro trafegando, o que não ocorreu no período em que a PRF estava no município.

Fonte: Da redação com portalsrn

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: