Após reclamação por demora, Gusttavo Lima dá dura em fã

Mãe do garoto Breno, de 14 anos, gravou vídeo nas redes sociais dizendo que não havia recebido o dinheiro do cantor


Gustavo Lima

Gustavo Lima Foto: Reprodução

Gusttavo Lima não gostou de uma chamada de atenção pública que recebeu de Joyce Alvarenga dos Santos, a mulher que pediu uma cadeira de rodas para o filho durante um show do cantor. Joyce fez vídeos em seu Instagram nesta terça-feira (27), dizendo que o dinheiro ainda não havia caído em sua conta.

O cantor ficou chateado e respondeu: "Quero deixar claro que a cadeira vai ser dada para o Breno, porque ele realmente necessita. Mas o fato de dar o dinheiro em espécie, isso não vai acontecer. Independente do valor da cadeira, eu vou dar sim ela para o Breno, mas tem que dar um tempinho para poder a gente organizar as coisas”, explicou ele.

“Eu me sinto bem, feliz em poder ajudar o Breno, mas não é desse jeito... Não funciona assim, nessa pressão, indo para a rede social reclamar. Eu não tenho obrigação de ajudar ninguém. O que eu fiz foi de coração, por amor, e eu espero que você (Joyce) entenda isso. Eu nunca me senti tão triste e feliz em poder ajudar alguém e a mãe dessa pessoa querer me colocar como errado, como que eu não quis ajudar, como se eu tivesse prometido e não cumprido. O que foi pedido foi uma cadeira de rodas, não foi dinheiro. Então se você está esperando que eu mande dinheiro, esquece, isso não vai rolar! Breno, sua cadeira de rodas está chegando, tá, garoto? Espero que você seja muito feliz e que essa cadeira te traga muitas alegrias, que faça a diferença na sua vida. Fico feliz em poder te ajudar", concluiu ele.

No último domingo (25), Gusttavo Lima se apresentou no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, e observou que uma mulher tentava chamar sua atenção da platéia com um banner escrito "Todos pelo Breno". Sensibilizado, o cantor interrompeu o show, desceu do palco e foi falar com Joyce Alvarenga dos Santos, que segurava o cartaz. Ela explicou que o filho, de 14 anos, é tetraplégico e precisa de uma cadeira de rodas de 12 mil, e o cantor prometeu que iria fazer essa doação.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: