Após o caso Castelo, Piauí registra mais um estupro coletivo, desta ve

estupro coletivo garota Bom Jesus adolescentes


 A Polícia Civil e a Polícia Militar, representada aqui pela Força Tática, elucidaram o estupro coletivo que ocorreu nas primeiras horas do dia, desta sexta-feira (20) de maio na cidade de Bom Jesus.

Roberto Silva de Oliveira e os quatro menores K.S.S., W.O.R.J, B.D.F e M.V.A estupraram uma adolescente de 17 anos, após a mesma ter ingerido bebida alcóolica, segundo relatos todos estariam numa obra abandonada no Centro da cidade, e já era por volta das 00h00, quando a menor embriagou-se e foi abusada sexualmente pelos demais.

Informações obtidas pela polícia apontam que o crime teria ocorrido por volta de 0h em uma obra abandonada no Centro da cidade. A jovem foi achada seminua, amarrada e amordaçada com a própria peça íntima que usava. Populares socorreram a vítima após ouvirem o barulho vindo da obra.


A Polícia investigou, identificou e prendeu todos os envolvidos neste crime bárbaro que assolou a cidade de Bom Jesus. A menor foi encontrada seminua, amarrada e amordaçada com uma sua própria peça íntima.

Ainda segundo a Polícia, a vítima foi socorrida por populares que teriam ouvido barulho estranho vindo da obra. A adolescente encontra-se internada no Hospital Regional de Bom Jesus e está sendo acompanhada por uma equipe médica multidisciplinar.

O delegado Aldely Fontineli disse a reportagem que neste momento a Polícia busca individualizar a conduta de cada integrante e lavrar os devidos procedimentos policiais.

Fonte: com informes do portalb1

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: