Após ingerirem bebida envenenada 02 homem morrem em Buriti dos Lopes

A suspeita é que eles tomaram veneno ao invés de cachaça


Liquido envenenado

Liquido envenenado Foto: Fala Piauí

Um  farra terminou em tragédia   no povoado Jandira na zona rural de Buriti dos Lopes. Dois amigos, o pescador Antônio de Sena Oliveira de 55 anos e seu amigo Francsico Pereira da Silva de 44anos,  estavam bebendo  há três dias

Na manhã de ontem (24 de março) os dois homens foram encontrados mortos. Um lavrador identificado como Francisco teria achado os corpos na residência de uma das vítimas, o pescador Antonio Sena.  Segundo informações dos agentes policiais  o primeiro indivíduo passou mal e morreu, o outro ficou agonizando. Os populares acionaram os profissionais de Saúde de uma unidade proxima, que tentaram reanimar a vítima, mas como não conseguiam chamaram o Samu. Mas, antes mesmo da ambulância chegar a segunda vítima já havia morrido.

A suspeita é que eles tomaram veneno ao invés de cachaça. Um recipiente plástico(Pitchula) com um liquido desconhecido foi encontrado no local próximo aos corpos.O Instituto de Criminalística da Polícia Civil e o IML foram acionados, recolheram amostra do líquido ( suposta cachaça) e encaminharam para análise em Teresina (PI).

Fonte: Piauihoje

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: