Geral

Após fuga de hospital, homem morre a caminho do HUT em Teresina

esfaqueado foge hospital e morre

Segunda - 18/04/2011 às 11:04



Um homem identificado como Francisco das Chagas Sousa fugiu do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde estava internado desde a madrugada de ontem (17) com várias perfurações no corpo.

Ele perdeu muito sangue e precisava do tratamento hospitalar, visto que não respeitou o estado crítico de sua saúde e bateu em retirada daquele hospital na garupa de um moto-taxi.

Francisco foi ao encontro de sua mãe que trabalhava na ocasião em uma residência situada a Rua Armando Bulamarque 347, pois temia represálias dos supostos envolvidos que desferiram golpes de faca contra seu corpo. O jovem esfaqueado deu trabalho para ser retirado de dentro da residência pelos profissionais do Samu para ser reconduzido novamente ao Hospital do Dirceu Arcoverde. O fato aconteceu no início desta manhã.



Depois que foi levado numa ambulância do Samu de volta ao hospital, logo após a fuga, o jovem de 26 anos de nome Francisco das Chagas Sousa - natural de Parnaíba - conhecido como Leão - morreu dentro de uma ambulância do Heda a caminho de Teresina - nas proximidades da cidade de Piracuruca, por volta das 13hs de hoje.

Leão saiu ainda com vida de Parnaíba, mas não resistiu na viagem vindo a óbito no percurso. A ambulância voltou com o corpo e sendo levado para pedra cadavérica do Heda, a espera da família.

Fonte: proparnaiba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: