Brasil

Após entrevista de Guilherme de Pádua, autora \'explode\' na web

Gloria reage declarações Pádua

Terça - 11/12/2012 às 23:12



 E após 20 anos de um dos crimes mais chocantes lembrado por todo o Brasil, o ator Guilherme de Pádua, assassino da filha da autora Gloria Perez, Daniela Perez que na época estrelava a novela \'De Corpo e Alma\' ao lado do rapaz, deu uma entrevista cheia de revelações para o programa Domingo Espetacular.

Guilherme que hoje em dia goza da liberdade, assim como a sua ex-esposa e também assassina de Daniela, Paula Thomaz, chocaram o país ao atacarem a garota com 18 golpes de tesouradas que resultaram no falecimento da jovem atriz. Para Marcelo Rezende, o ex-ator deu detalhes sobre o caso e quando perguntado se deseja o perdão da mãe de sua vítima, Guilherme contou: "É tanta coisa que eu nem sei. Eu pediria só perdão. Não tenho como fazer nada por ela, não tenho esse poder. Eu sou a pessoa que fiz mal à ela".

Após assistir a entrevista, a autora usou uma rede social para desabafar e \'explodir\' sua raiva em cima do homem que tirou a vida da sua única filha. Leia abaixo o que Gloria escredeu no Twitter:

“Esse FDP porque estava sendo reduzido na novela vingou-se: emboscou Daniela, desacordou com um soco, deu 18 estocadas e foi abraçar nossa família”.

“Quem quiser saber porque esse michê vagabundo foi condenado, aqui está o processo: http://gloriafperez.net”.

“Porque ele não conta que abriu mão do filho, que foi aditado pelo padrasto?”.

“A desonestidade do dr. Mauro Ricart é gritante: aqui a pericia falando do soco que o criminoso deu na hora da emboscada”.

“O assassino abraçou Raul (Gazola, marido de Daniela) dizendo: força cara, eu estou aqui #nojo”.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: