Olhe Direito!

Olhe Direito!

Após cancelar carnaval, Prefeitura de Piracuruca investe em postos de

Sexta - 08/01/2016 às 13:01



Foto: Prefeitura de Piracuruca Unidade Básica de Saúde
Unidade Básica de Saúde
A Prefeitura de Piracuruca, através da Comissão Permanente de Licitação, publicou no Diário Oficial dos Municípios, no último dia 5 de janeiro, abertura de licitação para a compra de móveis destinados a aparelhar os postos de saúdes do município. A Prefeitura decidiu pela não realização das festas de carnaval para melhor distribuir os recursos em áreas como a saúde.



Podem concorrer à licitação as empresas interessadas em fornecer mobiliário hospitalar, odontológico, eletrodomésticos e materiais de informática. O recurso para a compra desses materiais é fruto de convênio com o Ministério da Saúde. O valor do investimento é de R$ 158.100,00.



O prefeito Raimundo Alves Filho reforça que aparelhar os postos de saúde é importante para que a população seja atendida com qualidade. “Os postos de saúde são as portas de entrada para os serviços de saúde em Piracuruca. É nossa obrigação, enquanto gestor, oferecer um ambiente de trabalho adequado aos profissionais, o que refletirá no atendimento a população”, defende.



A licitação do tipo menor preço por item acontecerá no dia 21 de janeiro?, no auditório da Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social (Semtcas), localizada na Rua Senador Gervásio, nº 874, Centro de Piracuruca.



O edital poderá ser adquirido gratuitamente na Sala da Comissão Permanente de Licitações, na sede da Procuradoria Geral do Município, localizada na Rua Senador Gervásio, 598, Centro de Piracuruca, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, mediante apresentação de um CD ou pendrive.
 
Siga nas redes sociais
Álvaro Mota

Álvaro Mota

É advogado, procurador do Estado e mestre em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE. Álvaro também é presidente do Instituto dos Advogados Piauienses.

Compartilhe essa notícia: