Após 20 anos , Guilherme de Pádua dá detalhe da morte da atriz Daniela

Daniela Perez morte detalhes Guilherme pádua


 O ator Guilherme de Pádua, condenado pela morte da atriz Daniela Perez, afirmou que a então mulher dele, Paula Thomaz, tinha ciúmes de Daniela. Em entrevista exclusiva ao repórter Marcelo Rezende, Pádua contou os detalhes do crime que chocou o País em dezembro de 1992.

— Ela [Paula] tinha um pouco de ciúmes. Eu tinha que falar em casa que era profissional [...] A gente tinha tido uma conversa e ela começou a ficar desconfiada, começou a ir para TV.

O ator parou a narrativa e disse que não podia dar mais detalhes sobre essa questão do ciúme porque “pessoas não querem que a vida íntima delas venha à tona”.

— Eu não tenho condições hoje de enfrentar um processo, condição financeira, estrutura familiar. Meus pais não vão sustentar.

A atriz, que era filha da roteirista de novelas Glória Perez, foi assassinada em dezembro de 1992. Na época do crime, Guilherme fazia par romântico com Daniela em uma telenovela.

Ele juntamente com sua mulher, Paula Thomaz, levaram a atriz até um terreno baldio na Barra da Tijuca. A perícia comprovou que Daniela Perez foi morta com 18 golpes de punhal. Os dois foram condenados a 18 anos de prisão pelo assassinato. Após completar seis, foi solto em regime de liberdade condicional.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: